segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ESPM-RJ discute o fênomeno das mídias sociais

A ESPM-RJ recebe no próximo dia 11 de agosto, quarta-feira, das 19h às 21h, Bruno Chamma, sócio da agência Kindle, para ministrar a palestra “Fazendo Social – Tudo o que você queria saber sobre o fenômeno das mídias sociais”. O evento faz parte da 8ª edição da série “Encontro com Profissionais”, que a ESPM-RJ promove com especialistas que agregam conhecimento para alunos e demais interessados nos novos desafios do mercado da comunicação e do marketing. As palestras acontecem dentro do projeto da pós-graduação e contribuem para a troca de conhecimento e network.
 
Na ocasião, Chamma irá abordar o conceito das mídias sociais, as mudanças que aconteceram na comunicação, as principais ferramentas existentes no mercado, o panorama no Brasil e no mundo, os principais segmentos de atuação, as diferentes formas de mensuração, além de cases de sucesso para ilustrar.

Formado em Design e pós-graduado em Marketing, Bruno Chamma acumula mais de dez anos de experiência no mercado digital. Dentre os grandes momentos existentes em sua carreira, destaca-se a participação no júri do prêmio IBEST e a criação de sites como Boa da Noite e Sakei.com. Além disso, foi professor do núcleo de computação gráfica da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e, recentemente, um dos sócios do Escritório de Ideias, onde estruturou e dirigiu a área interativa da agência.

O evento é aberto ao público e tem entrada franca. Ao final de cada encontro, um coordenador da pós-graduação estará presente ao evento para esclarecer possíveis dúvidas sobre os cursos que constam na grade de pós-graduação da ESPM-RJ. A próxima palestra do ciclo será realizada no dia 18 de agosto, com o tema Marketing de Relacionamento. 

SERVIÇO:
Encontro com Profissionais - 11/08, quarta-feira, às 19hPalestra Fazendo Social, com Bruno ChammaInformações e inscrições: (21) 2216-2002 begin_of_the_skype_highlighting              (21) 2216-2002      end_of_the_skype_highlighting ou cursos@espm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário