quarta-feira, 23 de março de 2011

Comunicação Social: Analista/Assessor/Assistente

Angely Maíra Biffi
Telefones: 11 8828-3107 ou 11 3904-3502

Local de atuação - São Paulo - SP

Sou Jornalista. Formada desde 2007. Atualmente cursando pós-graduação em Comunicação Executiva e Eventos. Experiência profissional como Assessora de Comunicação: comunicação interna; cobertura e organização de eventos; realização de textos jornalísticos, elaboração de release; elaboração de pautas, elaboração de mailing-lists; realização de matérias para jornal interno ou externo; fotos jornalísticas; atendimento ao cliente.
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
                       
·Coordenadora de assessoria de imprensa (toda rotina) – atendendo 2 contas: Bayer Schering e Nancy Assad; Elaboração de Propostas para empresas. Criação e elaboração de artigos, textos para podcasts, videocasts, textos para palestras, textos de comunicação verbal aplicada à comunicação empresarial da NA Comunicação e Unisomma, também participa do projeto Bayer Schering prestando serviço de Assessoria de Imprensa com identificação, compilação e redação de conteúdo para o portal (monitoramento dos principais veículos de grande circulação).
·Assessora de imprensa (toda rotina) – atendendo 3 contas: SIMPI; DRC e SEARCH RH.
·Assistente de coordenação de assessoria de imprensa; comunicação interna; cobertura e organização de eventos; realização de textos jornalísticos, elaboração de release; elaboração de pautas, elaboração de mailing-lists; realização de matérias para jornal interno ou externo; atendimento ao cliente (atendendo de 4 contas: FRESP, Control Service, Nevoa Networks e LECS).
·Rotina de Assessoria de Imprensa; Cobertura de eventos referentes à Arpen-SP; Viagens; Responsável por todo o conteúdo do site institucional (realização de matérias e fotos jornalísticas) e atualização periódica com o clipping diário.
·Fazer clipping, redação de textos jornalísticos, elaborar release, fazer envio de textos para redação, elaborar pautas jornalísticas, participar da redação de matérias para o jornal interno ou externo, organizar eventos, elaborar textos de divulgação, fazer divulgação de informações.
·Atendimento de professores, autores e estudantes (telefone, e-mail, pessoalmente), cadastro – programa Mala Direta (conferencia de cadastrados e cadastramento), montagem de arquivo de e-mail marketing, dreamweaver – fazer newsletters, site (manutenção) cadastro de noticias, livros e autores, adobe Photoshop – criação de banners, CRM/ABC – programa de importação de mensagens eletrônicas, redação para site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário