quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estágio em Comunicação Corporativa

A Imagem Corporativa é conhecida por ser a parceira brasileira da Public Relations Organization International (PROI), a maior e mais abrangente rede internacional de agências autônomas de comunicação corporativa. Consolidada no mercado global e com ação em 26 países da América, Ásia e Europa, espalhada por 80 escritórios ao redor do mundo, agora vem oferecer uma vaga de estagiário no Rio de Janeiro.

A agência que tem na comunicação seu maior produto, é capaz de incorporar profissionais dos mais diversos setores.  Tangenciando sempre o aparato da grande imprensa, órgãos públicos e o mercado internacional. O orbe da comunicação corporativa é o eixo central da corporação, que visa sempre proporcionar idéias e valores para seus clientes de forma inovadora.

Desta vez, a Imagem Corporativa busca estagiário no Rio de Janeiro. A empresa que tem no currículo clientes como Itaú, AmBev, editoras Globo, Gol, Fiat, Claro, Nestlé, Vale, Intel, Pluna, entre muitos outros nomes de peso, procura estudante do curso de jornalismo para estágio.

Exigente e cobiçada, a Imagem Corporativa assinalou alguns requisitos necessários como: experiência em assessoria de imprensa e que o candidato esteja entre o quinto e o sétimo período de jornalismo.

A vaga de estagiário na Imagem Corporativa oferece bolsa e benefícios, combinados com uma jornada de 6 horas diárias.

Para os interessados em concorrer à vaga, deve-se entrar em contato com o responsável pela seleção de RH e enviar o currículo para vinicius.andrade@imagemcorporativa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário