domingo, 4 de setembro de 2011

Grupo EBX procura estagiários

#vagas

 A CLAVE (www.claveconsultoria.com.br) é uma consultoria de recursos humanos com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional há 17 anos, atendendo a grandes empresas nacionais e multinacionais.

No momento está conduzindo o Programa de Estágio do Grupo EBX 2011 e gostaríamos de contar com sua parceria para divulgação dessa oportunidade.

O Grupo EBX iniciou suas atividades em mineração de ouro e de ferro na década de 80 e, nos últimos anos, tem focado seus esforços na identificação de oportunidades de investimento nos setores de infraestrutura e recursos naturais, áreas em que o Brasil apresenta importantes diferenciais competitivos. Além disso, investe em projetos que visam o estímulo ao entretenimento e ao turismo do Rio de Janeiro, cidade onde se localiza a sua sede e está presente na área de Real State com investimentos no Brasil, Chile e Argentina.


Perfil do Estagiário do Grupo EBX:
·      Ter previsão de formatura entre dezembro/2012 e dezembro/2013, exceto para o curso de Direito que será considerada a previsão até dezembro/2014;
·      Conhecimento do Pacote Office;
·      Inglês Intermediário/Avançado;
·      Local de Estágio: Rio de Janeiro.

Os candidatos interessados devem se inscrever no site: www.ebx.com.br

Inscrições abertas até 11/09/2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário