domingo, 26 de setembro de 2010

Estágio em Produção Editorial / Rio

A editora Usina de Letras é a editora que mais cresce no Brasil. E agora está buscando um estagiário que queira fazer parte deste crescimento, trabalhando principalmente nas áreas de produção de livros e administração da empresa, com o objetivo de se tornar um profissional que contribua com o desenvolvimento do mercado editorial brasileiro.

O estagiário atuará em todos os níveis de produção; terá contato direto com fornecedores e clientes; dará suporte à diretoria e membros do conselho editorial; será responsável pela coordenação administrativa e emissão de relatórios, e também terá a oportunidade de participar de todas as etapas do desenvolvimento dos livros . 

A Editora procura alguém organizado, criativo, dinâmico, pró-ativo, flexível, que possua raciocínio rápido, bom relacionamento interpessoal, sede de aprender e crescer e principalmente: amor aos livros.
   
Conhecimentos desejáveis:
-         Microsoft Office (especialmente Word, Excel e PowerPoint), Windows, Internet, Inglês e domínio da Língua Portuguesa.

Remuneração: R$ 500/mês
Horário: 6 horas por dia / 14-20h

Se estiver interessado e tiver lido mais de 10 livros no último ano, por favor envie seu CV junto com uma breve análise crítica do tema “Como será o mercado editorial no Brasil em cinco anos?” para editor@usinadeletras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário